PSB reúne prefeitos eleitos e define metas

O PSB reuniu os prefeitos eleitos pelo partido para discutir a conjuntura política e fazer o planejamento do partido, inclusive para as próximas eleições. O PSB elegeu 33 prefeitos no Piauí, e teve 167 mil votos, contando os votos dos candidatos eleitos e não eleitos nas eleições municipais de outubro. Segundo o presidente do PSB no Piauí, Wilson Martins, o partido continuará na oposição e ainda não definiu como vai ser a sua participação ou quais serão as candidaturas para 2108.
"Eu continuo na oposição, desempenhando meu papel dessa forma e com certeza farei parte da formação de alguma aliança que venha a se formar de oposição em 2018", adiantou Wilson Martins. Mas ele disse que existe uma grande possibilidade do PSB se coligar com outros partidos de oposição para as próximas eleições. "Eu acredito que tudo é possível. E que com uma boa avaliação que a gente tenha do partido nessas eleições, há uma grande possibilidade de haver o lançamento de uma chapa que una vários partidos de oposição", acrescentou o ex-governador.
"Acho que é praticamente impossível o PT eleger um nome para presidente da República em 2018. A realidade já está mudando e já pode ser vista com resultados das eleições 2016. Eu continuo na oposição", assinalou Wilson Martins. Ele não quis se manifestar sobre a sua posição em relação as eleições de 2018. Disse que ainda vai analisar o cenário político e conversar internamente com seus correligionários. Mas, o nome dele estará disponível para a disputa eleitoral.
Participaram do encontro, além dos prefeitos eleitos, os deputados e
PSB reúne prefeitos eleitos
staduais Rubem Martins, Gustavo Neiva, Wilson Brandão Filho, os deputados federais Rodrigo Martins e Átila Lira, e o deputado  Robert Rios, do PDT.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wallem Mousinho se reúne com lideranças políticas em Guadalupe

Presidente do SINDSERM afirma que a prefeitura de Guadalupe não cumpre acordo para pagamento de salários atrasados

Governo propõe privatização da Eletrobras