Martinez afirma que não será candidato à presidência da Câmara Municipal de Guadalupe

Eleito vereador com 290 votos no último pleito eleitoral pelo Partido dos Trabalhadores (PT) em Guadalupe, a 263 km ao sul de Teresina, Martinez Duarte afirmou nesta quinta-feira, 20 de outubro, que fará uma oposição equilibrada, com responsabilidade e que sempre ficará a favor dos projetos que beneficiem a população do município. 
O parlamentar eleito rechaçou qualquer possibilidade de lançar-se candidato a presidente da Câmara Municipal na nova legislatura. Martinez disse que sua candidatura veio com apoio dos movimentos sociais de Guadalupe e que fará um mandato voltado para os anseios deste segmento da população do município. 

“Eu sempre participei de movimentos religiosos da minha cidade. Minha candidatura nasceu da vontade de trabalhar pelos movimentos sociais, das associações de moradores. Tive apoio da Associação de Trabalhadores Rurais de Guadalupe. Então, meu mandato será em apoio destas classes. Na realidade, tive o apoio de amigos para conseguir esta vitória”, afirma Martinez.


O parlamentar acrescentou que não será candidato à presidência da Câmara Municipal de Guadalupe. Martinez disse que ainda não se reuniu com demais parlamentares que farão oposição para lançar um candidato.
Martinez Duarte: eleito vereador em Guadalupe
“Ainda não foi decidido se o nosso bloco terá candidato a presidente da Câmara Municipal. Eu, particularmente, não quero ser candidato. Seguirei como vereador aprovando os projetos que beneficiem a população. Farei uma oposição com equilíbrio, com responsabilidade, apoiando os projetos de interesse dos guadalupenses. Os projetos que prejudicarão a população, eu estarei votando contra”, finaliza o vereador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wallem Mousinho se reúne com lideranças políticas em Guadalupe

Presidente do SINDSERM afirma que a prefeitura de Guadalupe não cumpre acordo para pagamento de salários atrasados

Governo propõe privatização da Eletrobras