Engenheiro Antônio Sobral morre na BR-343, nas proximidades de Jerumenha

O ex-superintendente de SDU Sul na gestão Elmano Férrer (PTB), engenheiro José Antônio Sobral, morreu ontem (18) vítima de um acidente de carro próximo à cidade de Jerumenha. Antonio Sobral vinha de uma fiscalização de obra no município de Porto Alegre do Piaui, quando o carro que ele andava, uma L 200, capotou e ele ficou preso nas ferragens.
O acidente aconteceu por volta das 11h30 na BR-343, quando um dos pneus do carro estourou. Segundo informações da Polícia, Sobral vinha com mais duas pessoas no veiculo e trafegava  com o carro carregado de cerâmicas.
"O carro literalmente voou da pista mais de três metros e bateu numa árvore e a vítima fatal foi ele. Infelizmente, morreu no local", informou o delegado Moisés Aragão, que atende a ocorrência, informando que Sobral seguia no banco do passageiro.
O corpo do engenheiro foi encaminhado para Guadalupe e está sendo aguardada a liberação por parte da perícia. O motorista do veículo e o outro passageiro foram encaminhados para o hospital de Jeru-menha, com ferimentos leves. Eles foram ouvidos ainda nesta terça-feira. José Antônio Machado Sobral Lopes era aposentado da Eletrobras.
Engenheiro Antonio Sobral: vítima de acidente de Trânsito

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wallem Mousinho se reúne com lideranças políticas em Guadalupe

Presidente do SINDSERM afirma que a prefeitura de Guadalupe não cumpre acordo para pagamento de salários atrasados

Governo propõe privatização da Eletrobras