Jovem grávida é vítima de estupro coletivo em Uruçuí

Um jovem identificado como Flaviano da Silva Marinho foi degolado e teve o jogado dentro do rio Parnaíba, no município de Uruçuí, distante quase 500 km de Teresina. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava com a namorada no momento em que foram abordados por três adolescentes que cometeram o crime.
A namorada da vítima, de apenas 16 anos está grávida de cinco meses e foi estuprada pelo trio. Na manhã de ontem, os três menores foram apreendidos pela polícia local. Em um vídeo gravado durante depoimento eles confessaram a barbárie.
Os menores foram identificados pelas iniciais R. N. S. B., de 16 anos; A. A. S., de 16 anos e M. V. C. G., de 13 anos. O crime aconteceu por volta da meia-noite de terça-feira. Ainda segundo a polícia, a menor foi obrigada a assistir o namorado sendo degolado pelos suspeitos. Ela está grávida e segue sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar. Ela vai ser transferida para o SAMVVIS, em Teresina, onde receberá atendimento especializado e tomará medicamentos.
“Eles cortaram o corpo da vítima e jogaram dentro do rio Parnaíba. Na manhã de ontem ele foi localizado cerca de 200 metros depois. Foi um ato de extrema crueldade. Logo depois do crime dois deles foram apreendidos e na manhã de ontem o pai entregou o terceiro envolvido. O argumento usado foi de que estavam bêbados, e alegaram ainda que não conheciam as vítimas”, contou o delegado Diego Pascal, de Uruçuí.
O coronel da Polícia Militar, Nelson Feitosa, disse ao Diário do Povo que os menores utilizaram o celular da vítima para gravar o momento em que ele era degolado. A polícia continua atrás do aparelho, mas ainda não foi localizado. Após serem apreendidos, eles confessaram o crime de forma fria. Nas imagens é possível notar que eles jogam a culpa de um para o outro, mas nenhum deles nega.
No vídeo, um dos adolescentes contou que encontraram o casal na ponte que divide Uruçuí e Benedito Leite (MA). Eles disseram que pensavam que a motocicleta pertencia a policiais militares. Ao notarem que se tratava de um casal comum e não de policiais militares, eles resolveram abordá-los e praticarem os atos infracionais. Um dos adolescentes contou ainda que a menor avisou que estava grávida de cinco meses e pediu para não ser agredida. Outro disse que após assaltarem eles levaram a menor para o matagal e cometeram o estupro.
Ainda no vídeo, um terceiro adolescente diz que o jovem somente foi assassinado porque estaria devendo R$ 100 em dívidas com drogas. O dinheiro teria sido entregue pelo assassinado para que a vítima comprasse drogas para ele. “O cara tava devendo para ele R$ 100 que ele deu e o cara não voltou com a droga. Ele pegou a faca e furou o cara no pescoço e depois jogamos ele no rio”, descreveu o adolescente.
Nelson Feitosa confirmou também que a arma utilizada no crime foi localizada pela Polícia Militar. A faca estava na casa da namorada de um dos acusados. Durante todo o dia de ontem, populares tentaram invadir a delegacia local, mas foram impedidos pelos policiais. O clima de revolta tomou conta de toda a cidade. Os menores suspeitos serão transferidos para Teresina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wallem Mousinho se reúne com lideranças políticas em Guadalupe

Presidente do SINDSERM afirma que a prefeitura de Guadalupe não cumpre acordo para pagamento de salários atrasados

Governo propõe privatização da Eletrobras