Zé Filho não decidiu qual partido se filiar

O ex-governador Zé Filho (sem partido) recebeu convites de vários partidos políticos para ingressar e disputar um cargo nas eleições do próximo ano. O PMDB e o Solidariedade são os que têm mais chances de receber sua filiação. No entanto, o ex-governador demonstra calma para escolher a nova sigla partidária. Ele tem até março de 2018 para tomar a decisão.
A certeza que Zé Filho tem é que “não vai estar do lado do PT e nem do governo” de Wellington Dias. Para ele, o atual governo ainda não demonstrou para o que veio. E criticou o fato da Assembleia Legislativa estar atualmente com 15 deputados suplentes.
Para Zé Filho, um exemplo de má gestão é o governo estadual querer construir um mercado público em Parnaíba, orçado em R$ 9 milhões de reais, e fazer licitação no total de R$ 4 milhões.
Zé Filho já conversou com o presidente nacional do Partido Solidariedade, deputado federal Paulinho da Força (SD-SP), sobre a possibilidade de ir para a legenda partidária. O seu tio, prefeito parnaibano Mão Santa, já está no Solidariedade. Porém, nada ficou acertado. Ele lembrou, ainda, que tem bons amigos no PMDB e é um partido que ele pode retornar a fazer parte. No entanto, Zé Filho tem até o final de março do próximo ano, segundo a legislação eleitoral, para escolher qual partido vai se filiar.
Muitos consideram que o ex-governador do Piauí pode ser candidato a deputado federal. Mas, ele disse que ainda não definiu qual cargo pretende disputar nas eleições do próximo ano. O certo é que Zé Filho vai estar na disputa política eleitoral em 2018.(MR)
Zé Filho que disputar eleição em 2018

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wallem Mousinho se reúne com lideranças políticas em Guadalupe

Presidente do SINDSERM afirma que a prefeitura de Guadalupe não cumpre acordo para pagamento de salários atrasados

Governo propõe privatização da Eletrobras