Câmara de Municipal aprova parcelamento de energia da Prefeitura de Guadalupe com a Eletrobras

Por 6 votos favoráveis e 2 contra, a Câmara Municipal de Vereadores de Guadalupe aprovou o nesta segunda-feira (17) o parcelamento dos débitos da Prefeitura de Guadalupe com a Eletrobras. Pelo projeto, a prefeitura parcelou uma dívida de R$ 611 mil em 180 meses, sendo que serão repassados pouco mais mil reais  para a distribuidora de energia.

Segundo a presidente da Câmara de Vereadores, Surama Martins, o parcelamento dos débitos é uma forma da prefeitura ficar adimplente com a distribuidora de energia. A vereadora acrescenta que a prefeita Neidinha se vê na obrigação de pagar uma conta que não foi feita na sua gestão.

Surama Martins, presidente da Câmara de Vereadores de Guadalupe
"A prefeita Neidinha vai fazer esse parcelamento para não comprometer as finanças do município, pois sabemos que atravessamos um momento de crise e não tem como o Executivo pagar essa conta toda de uma vez. Então, como esse parcelamento, a prefeitura se torna adimplente, o que viabiliza a gestão da prefeitura.  Vale ressaltar que Neidinha herdou um débito da gestão do ex-prefeito Wallem Mousinho", afirma Surama.

Os vereadores  que votaram a favor do parcelamento foram Surama Martins, Jesse James, Adão Moura, Tharlis Santos, Luciana e Francineth. Os vereadores contrário ao projeto são Marcelo Mota e Martinez.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wallem Mousinho se reúne com lideranças políticas em Guadalupe

Presidente do SINDSERM afirma que a prefeitura de Guadalupe não cumpre acordo para pagamento de salários atrasados

Governo propõe privatização da Eletrobras