Vereador Edivan Miranda critica postura de Wallem Mousinho em processo de transição


Em entrevista para TV Antena 10, que esteve em Guadalupe realizando reportagem em que denuncia o descaso da administração do prefeito Wallem Mousinho, chamada "o que foi feito prefeito?", o presidente da Câmara de Vereadores e vice-prefeito eleito de Guadalupe, Edivan Miranda (PCdoB), criticou a postura do prefeito Wallem Mousinho no processo de transição no município. Edivan Miranda afirma que Wallem praticamente não forneceu dados administrativos da sua gestão para os membros da equipe de transição da prefeita eleita Neidinha Lima, o que comprometeu o trabalho de avaliação do que será encontrado para nova gestão.

“Somente no final da transição foi que o Wallem forneceu algum dado para a nossa equipe de transição, mas tudo muito vago. Ele não está passando tudo o que deve para nós e o que deveria para a nossa equipe de transição. Isso com certeza prejudicou a nossa equipe, pois não sabemos o que vamos encontrar na gestão do prefeito Wallem. Só saberemos, de fato, a partir do dia 1 de janeiro, quando tomaremos posse”, ressalta Edivan Miranda.



Veja os nome dos integrantes da comissão de transição da prefeita eleita Neidinha Lima e do vice-prefeito Edivan Miranda:
Tancredo Augusto Novaes
Ênio Fernandes Silva
José Eronildo Cardoso Macedo
Carlos Eduardo Pereira de Carvalho
Genivaldo Pereira de Miranda




Vereador Edivan Miranda critica postura de Wallem Mousinho em processo de transição

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wallem Mousinho se reúne com lideranças políticas em Guadalupe

Presidente do SINDSERM afirma que a prefeitura de Guadalupe não cumpre acordo para pagamento de salários atrasados

Governo propõe privatização da Eletrobras