Professora Cida Lima desiste e eleição do SINDSERM terá chapa única

Após anunciar sua intenção de disputar a eleição para a presidência do SINDSERM, a professora Cida Lima anunciou na tarde desta terça-feira (13) sua desistência em disputar o pleito. A professora Cida Lima tinha como vice de chapa o auxiliar administrativo Iran Reis, que é seu cunhado. Nas redes sociais, a professora Cida comunicou o motivo de sua desistência, alegando que os sindicalistas não ajudaram a unir forças para formação de chapa.

"Boa tarde amigos do SINDSERM,é com tristeza que a chapa Cida e Iran está desistindo da concorrência na nova gestão do sindicato por motivos dos sindicalistas não ajudarem a unir as forças para a formação da chapa. Muitos amigos que iam compor a chapa acabaram desistindo agora e em comum  acordo dele e eu, estamos desistindo. Obrigada pelo apoio na suposta votação caso a chapa fosse formada", anunciou Cida.

Com a desistência da chapa encabeçada por Cida Lima, a eleição para a presidência do SINDSERM se encaminha para chapa única, tendo com presidente Ofrânio Dias e vice Fernando Matos. A eleição será no dia 14 de abril na sede do sindicato

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wallem Mousinho se reúne com lideranças políticas em Guadalupe

Presidente do SINDSERM afirma que a prefeitura de Guadalupe não cumpre acordo para pagamento de salários atrasados

Governo propõe privatização da Eletrobras