Robert Rios será candidato a senador com ou sem o PDT

O deputado estadual Robert Rios (PDT) não pretende deixar o partido para ser candidato a senador nas eleições de 2018 em outra legenda partidária. O líder da oposição na Assembleia Legislativa afirma que não tem nenhum problema com PDT e nem com qualquer membro do partido. Porém, ele deixa bem claro que será candidato ao Senado na oposição.
O deputado pedetista considera que a conjuntura política em 2018 pode provocar muitas mudanças. Ele considera que o PDT irá lançar candidato a presidente da República, que será Ciro Gomes. E o PT deva lançar o ex-presidente Lula. Desta forma, o PDT não pode ficar aliado ao governo petista no Piauí.
Lembrando que tem uma admiração muito grande pelo PDT, reforça que por ser oposição ao governo estadual não pode ser candidato a senador apoiando a reeleição de Wellington Dias. A sua candidatura ao senado será na oposição se o PDT estadual apoiar o PT a tendência é ele deixar o partido.
Robert Rios já foi convidado por várias legendas. Os dois últimos partidos que conversaram e convidaram Rios foram o PSC e o PPS. O deputado estadual pedetista declarou que fica feliz com a lembrança dos partidos por ele e seu trabalho. E deixou bem claro que caso aceite mudar de partido, não tem interesse em comandar nenhum partido.
Robert Rios tem apenas uma meta para as eleições em 2018: ser eleito senador. (MR)
Robert Rios quer disputar o Senado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wallem Mousinho se reúne com lideranças políticas em Guadalupe

Presidente do SINDSERM afirma que a prefeitura de Guadalupe não cumpre acordo para pagamento de salários atrasados

Governo propõe privatização da Eletrobras