Neidinha completa 30 dias de Governo e diz que encontrou um caos financeiro na prefeitura de Guadalupe

Completando 30 dias de Governo nesta terça-feira (31) na
Apesar do caos financeiro, Neidinha começa a organizar a prefeitura
Prefeitura de Guadalupe, a prefeita Neidinha Lima afirma que encontrou um caos financeiro, com pagamento de servidores atrasados, débito com a Eletrobras,  a retenção dos três repasses do FPM de janeiro  pela Receita Federal. Mesmo com esses empecilhos, Neidinha Lima começou a pagar  hoje (31) o pagamento dos funcionários do mês de janeiro. Neidinha acrescentou que nos próximos meses as contas estarão equilibradas  e que terá condições de realizar obras para  desenvolver o município.

"Recebemos o município num grande caos, com débitos com a Eletrobras, que foi parcelado, pois não podemos ficar sem energia. Tivemos os três repasses do FPM retidos pela Receita Federal, devido a dívidas com o INSS. Dessa vez, a Receita Federal reteve mais de R$ 200.000,00. No mês de janeiro, a Prefeitura de Guadalupe não recebeu nenhum centavo referente ao FPM. Lamentavelmente, a cidade esta pagando muito caro pela irresponsabilidade do ex-gestor. Estamos nos organizando e começamos a pagar o funcionalismo público nesta terça-feira", afirma Neidinha.

A prefeita afirmou que esses 30 dias foram de grande dificuldade, acrescentando que não imaginaria que as finanças do município estivessem tão comprometidas. Neidinha pediu paciência à população que tudo será resolvido para melhorar a vida da população.

"Inicialmente, ficamos inviabilizados, pois não pensávamos que a situação da prefeitura estava tão crítica, com muitos débitos. Apesar disso, já iniciamos a limpeza da cidade e daremos uma estrutura melhor ao município", finaliza Neidinha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wallem Mousinho se reúne com lideranças políticas em Guadalupe

Presidente do SINDSERM lamenta postura da prefeita Neidinha e reafirma seu compromisso com o sindicato

Presidente do SINDSERM afirma que a prefeitura de Guadalupe não cumpre acordo para pagamento de salários atrasados