Surama Martins culpa administração por atraso de salário dos servidores

Vereadora de três mandatos,Surama Martins (DEM) afirmou que crise administrativa porque passa a cidade de Guadalupe foi causada pela falta de organização do atual prefeito de Guadalupe, Wallem Mousinho, que não se preparou para a crise. A vereadora frisou que há mais de um ano o prefeito decretou situação de emergência econômica na administração pública. Surama afirmou que no momento há um forte clamor da população que pede mudanças na forma de administrar a cidade,que hoje sofre com o atraso de pagamento de fornecedores,funcionários e com obras não concluídas.


"O prefeito não se organizou para enfrentar este momento de crise econômica. Ele baixou um decreto de situação de emergência econômica na administração de Guadalupe, que teoricamente era para se preparar para este momento de crise. Mas isso não aconteceu, pois há atraso de salário de servidores, de fornecedores. Nós mandamos ofício para prefeitura pedindo explicação sobre esse atraso do salário de servidores. Mas,infelizmente, a prefeitura não respondeu nossa solicitação", frisou Surama.

Sobre atual momento político eleitoral,Surama Martins vê a candidata do PSD à prefeitura de Guadalupe, Neidinha Fernandes,como preparada para assumir o desafio de administrar a cidade.

"A Neidinha é preparada para administrar a cidade. Nós temos dois deputados para ajudar a nossa
Vereadora Surama Martins;"Prefeitura não se organizou"
administração.Então, não podemos deixar passar essa oportunidade de ter apoio dos deputados Júlío César e Georgiano Neto. Temos um leque de candidatos a vereador, issomostra que a nossa campnha tem o apoio da maioria da população", finaliza Surama Martins.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wallem Mousinho se reúne com lideranças políticas em Guadalupe

Presidente do SINDSERM afirma que a prefeitura de Guadalupe não cumpre acordo para pagamento de salários atrasados

Governo propõe privatização da Eletrobras