Governador suspende obras de asfaltamento dos vereadores de Teresina

Governador suspendeu obras
Vereadores de Teresina foram informados que governo estadual suspendeu a realização das obras de asfaltamento de várias ruas e avenidas nos bairros da cidade, que seria feita pelo Instituto de Desenvolvimento do Piauí (IDEPI). Esse serviço de asfaltamentos em Teresina foi acordado com o governador Wellington Dias (PT). Cada vereador que participou do encontro com o Dias teria direito a R$ 500 mil de asfalto.
Os vereadores Neto do Angelim (PSDC), Zé Filho (PT do B), Nilson Cavalcante (PT do B), Marqum Monteiro (PRTB) e Valdemir Virgino (PRP) haviam apresentado projetos para asfaltar várias vias no IDEPI. Porém, foram avisados que o governador Wellington Dias determinou suspender o início das obras.
Na manhã desta quinta-feira, 01 de fevereiro, os vereadores de Teresina pretendem visitar o secretário estadual de Governo, Merlong Solano (PT), para obter informações sobre o que aconteceu de fato. O vereador Nilson Cavalcante é um dos que vai estar na caravana de vereadores para conversar com Merlong Solano.
Segundo Nilson Cavalcante, o secretrário do Governo de Wellington Dias saberá explicar porque a cota de asfalto, no valor de R$ 500 mil, para cada vereador, foi suspensa pelo governador Wellington Dias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wallem Mousinho se reúne com lideranças políticas em Guadalupe

Presidente do SINDSERM afirma que a prefeitura de Guadalupe não cumpre acordo para pagamento de salários atrasados

Governo propõe privatização da Eletrobras