Bombeiros encontram o corpo de Lucas a 18m de profundidade no Lago de Boa Esperança

Wendrel Lucas foi vítima de afogamento
A aflição e dor dos familiares e amigos de Wendrel Lucas acabou na tarde desta quinta-feira (4) quando uma guarnição do Corpo de Bombeiros encontrou seu corpo no Lago de Boa Esperança.  Lucas de 13 anos de idade, havia caído da canoa em que se encontrava com seu avô nas águas do lago da Barragem de Boa Esperança, quando retornavam de uma pescaria e desapareceu.
Foram horas intermináveis de buscas e orações.  Na manhã de hoje pela manhã, homens do Corpo de Bombeiros chegaram a Guadalupe para ajudar nas buscas. Havia uma torcida grande para que Lucas, fosse encontrado ainda com vida, que ele tivesse conseguido nadar para alguma área próxima e estivesse sem condições de retornar.
Mas quanto mais as horas se passavam, mais as esperanças de encontrá-lo com vida desaparecia. Nesta quinta-feira, às 14h15, o corpo de Wendrel Lucas foi encontrado, nas proximidades da Rua Beira Rio, na 140, a 18 metros de profundidade e a 30 metros de distância do leito do rio.

O Corpo foi levado para os exames cadavéricos no hospital Pedrina Silveira e em seguida liberado para a família. O corpo ainda chegou a ser levado para a residência da família, mas seguiu rapidamente para sepultamento.

Lucas havia participado de uma peneira do Vasco da Gama, realizado em Ladri Sales, e ter ficado entre um dos escolhidos. A comunidade se uniu para garantir recursos para que ele pudesse seguir para a segunda etapa no Rio de Janeiro. A torcida era grande, só perdia para o sonho de Lucas de se tornar um grande jogador de futebol, sonho que se desfaz com esse trágico acontecimento.
 
Com informações do blogguadalupeagora
Foto:portalcidadeluz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wallem Mousinho se reúne com lideranças políticas em Guadalupe

Presidente do SINDSERM afirma que a prefeitura de Guadalupe não cumpre acordo para pagamento de salários atrasados

Governo propõe privatização da Eletrobras