Prefeita Neidinha anuncia o início do asfaltamento da avenida Manoel Ribeiro da Fonseca

A prefeita de Guadalupe, Neidinha Lima, anunciou nesta quarta-feira (4) o início do asfaltamento da avenida Manoel Ribeiro da Fonseca. Neidinha esteve reunida com representantes da construtora que será responsável em fazer as obras. A recuperação do asfalto foi uma emenda do deputado federal Júlio César, por meio da Codevasf. O término da obra está previsto para o dia 30 de abril.

"Amigos, temos ótimas notícias! Na manhã de hoje (4), estive reunida com os representantes da construtora Santa Inês, Francineto e Homero, para discutir as estratégias para o inicio da tão sonhada e importante obra de recuperação do asfalto da avenida Manoel Ribeiro da Fonseca.

Segundo a prefeita Neidinha, a obra de pavimentação foi possível graças a uma emenda do deputado federal Júlio César, por meio da Codevasf. "A nova pavimentação da avenida Principal, será feita por meio de emenda do deputado federal Júlio César, através da Codevasf, e segundo os construtores, as máquinas começam a chegar hoje a Guadalupe e as obras devem ser iniciadas até o início da próxima semana, com a previsão de conclusão para o dia 30 de abril.

Neidinha criticou pessimismo dos adversários em tentar pregar o pessimismo em relação à obra de pavimentação. A prefeita afirma que tem do seu lado o governador e dois deputados atuantes em Guadalupe.

"Mesmo com as tentativas dos nossos adversários de embargar essa obra tão importante e necessária para Guadalupe, ela sairá! Pois ao nosso lado e ao lado do Governador Wellington Dias, temos 2 grandes e fortes deputados, Júlio César e Georgiano Neto, os verdadeiros deputados comprometidos com o povo de Guadalupe. Tudo ao seu tempo, com planejamento, trabalho e dedicação, chegaremos lá"
Prefeita Neidinha reunida com o seu secretariado
, finaliza Neidinha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wallem Mousinho se reúne com lideranças políticas em Guadalupe

Presidente do SINDSERM afirma que a prefeitura de Guadalupe não cumpre acordo para pagamento de salários atrasados

Governo propõe privatização da Eletrobras