PP diz que Mainha herdará os cargos de Rodrigo Martins

O presidente regional do Partido Progressista (PP) no Piauí, deputado estadual Júlio Arcoverde, informou que os cargos federais no Estado que pertenciam ao deputado federal Rodrigo Martins (PSB), estão previamente pré-estabelecidos para o deputado Maia Filho (PP), que era o único parlamentar que não tinha sido contemplado com as divisões.
Rodrigo Martins perde os cargos federais do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e a Companhia  Hidroéletrica do São Francisco (CHESF).
Com relação a possibilidade do PP assumir mais um Ministério do Governo Michel Temer, Júlio Arcoverde, afirmou que a legenda se sente muito feliz em estar comandando os Ministérios da Saúde e da Agricultura e a Caixa Econômica Federal. Sobre a especulação de que o ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes pode assumir o Ministério da Saúde, o presidente estadual do PP disse que é apenas boato.
Júlio Arcoverde informou que as polêmicas sobre o cargo de vice-governador para a chapa de Wellington Dias nas eleições do próximo ano acabaram. Segundo ele, o governador trabalhou bem sobre esse assunto e pediu para os partidos aliados parassem de comentar sobre a vaga de vice.
“Ele (Wellington Dias) disse que iria decidir quem seria o vice, o companheiro de chapa ideal dele, a partir de abril de 2018. Os dois nomes certos, pelo menos o que o governador onde vai no interior, faz menção a esses dois nomes na chapa, que ele quer ter, é o dele e o do Ciro (Nogueira) como companheiro de chapa”, afirmou Arcoverde.
Deputado Júlio Arcoverde

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wallem Mousinho se reúne com lideranças políticas em Guadalupe

Presidente do SINDSERM afirma que a prefeitura de Guadalupe não cumpre acordo para pagamento de salários atrasados

Governo propõe privatização da Eletrobras