SINDSERM e prefeitura de Guadalupe firmam acordo para pagamento de salários atrasados

Presidente do Sindserm, Ofranio Dias e a prefeita Neidinha
Em reunião nesta quinta-feira (13) com o assessor jurídico da Prefeitura, Edpoll, o assessor jurídico do SINDSERM, Verônico Castro, e a prefeita municipal de Guadalupe, Neidinha Lima,  foi firmado um acordo para o pagamento de salários atrasados dos servidores públicos do município do ano 2016. Após a prefeitura negar o parcelamento proposto pelo SINDSERM, uma nova proposta foi enviada à prefeita que sinalizou favorável. Pelo acordo confirmado, primeira parcela será pago agora em fevereiro,  com mais cinco parcelas que serão pagas nos meses de março, abril, maio, junho e julho.

O presidente do  SDINDSERM, professor Ofranio Dias, afirmou que a proposta da Prefeitura atendeu as expectativas da categoria, mas que outras reivindicações estão em tramitação no sindicato.

"Esse acordo firmado com a prefeitura de Guadalupe atende as expectativas de nossos filiados. Esse parcelamento não poderia se estender por muitos meses, pois inviabilizaria, sendo que é salário atrasado. Agora, a primeira parcela será paga agora em fevereiro,  com mais cinco parcelas que serão pagas nos meses de março, abril, maio, junho e julho. Mas queremos ressaltar que outras reivindicações já se encontram em tramitação", afirma Ofranio Dias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wallem Mousinho se reúne com lideranças políticas em Guadalupe

Presidente do SINDSERM afirma que a prefeitura de Guadalupe não cumpre acordo para pagamento de salários atrasados

Governo propõe privatização da Eletrobras