SINDSERM e prefeitura de Guadalupe firmam acordo para pagamento de salários atrasados

Presidente do Sindserm, Ofranio Dias e a prefeita Neidinha
Em reunião nesta quinta-feira (13) com o assessor jurídico da Prefeitura, Edpoll, o assessor jurídico do SINDSERM, Verônico Castro, e a prefeita municipal de Guadalupe, Neidinha Lima,  foi firmado um acordo para o pagamento de salários atrasados dos servidores públicos do município do ano 2016. Após a prefeitura negar o parcelamento proposto pelo SINDSERM, uma nova proposta foi enviada à prefeita que sinalizou favorável. Pelo acordo confirmado, primeira parcela será pago agora em fevereiro,  com mais cinco parcelas que serão pagas nos meses de março, abril, maio, junho e julho.

O presidente do  SDINDSERM, professor Ofranio Dias, afirmou que a proposta da Prefeitura atendeu as expectativas da categoria, mas que outras reivindicações estão em tramitação no sindicato.

"Esse acordo firmado com a prefeitura de Guadalupe atende as expectativas de nossos filiados. Esse parcelamento não poderia se estender por muitos meses, pois inviabilizaria, sendo que é salário atrasado. Agora, a primeira parcela será paga agora em fevereiro,  com mais cinco parcelas que serão pagas nos meses de março, abril, maio, junho e julho. Mas queremos ressaltar que outras reivindicações já se encontram em tramitação", afirma Ofranio Dias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Usina de Boa Esperança garante o melhor PIB do Piauí a Guadalupe

Cantora Taty Girl confirmada no carnaval de Guadalupe

Governo negocia imóveis e terras para capitalizar fundo de pensão