Presidente da Associação de Moradores do Coqueiro pede melhorias no bairro

O presidente da Associação de Moradores do Bairro Coqueiro, professor Edivan Rodrigues, enviou ofício nesta quarta-feira (20) à Prefeitura Municipal de Guadalupe solicitando a abertura e limpeza de ruas bairro que se encontram tomadas pelo mato e lixo. O professor destaca que o bairro Coqueiro foi o primeiro a ser implantado na cidade, mas que hoje se encontra abandonado pelos gestores.

"Solicitamos ainda a desobstrução de bueiras nas passagens do riacho que impossibilita o atendimento social e médico, pois há pessoas debilitadas e cadeirantes, sendo que não há acesso regular entre as ruas Mista e Santo Expedito", afirma.

Edivan Rodrigues pede também a administração municipal a manutenção da iluminação e que seja dada um posicionamento sobre o
Lixão em Guadalupe traz problemass de saúde a moradores
lixão.O professor Edivan lamenta a atual situação porque se encontra o bairro

"Enfatizamos que a região da Pedreira não há energia elétrica regular e por esse motivo há várias ligações irregulares, com sérios riscos de acidentes. Queremos também  uma solução definitiva sobre o lixão no nosso bairro, pois o mesmo continua causando graves problemas de saúde na cidade. Espero que a gestora e sua equipe se sensibilize a resolva o mais breve possível. Tamanho descaso e desrespeito para com nossa comunidade", finaliza Edivan Rodrigues.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wallem Mousinho se reúne com lideranças políticas em Guadalupe

Presidente do SINDSERM lamenta postura da prefeita Neidinha e reafirma seu compromisso com o sindicato

Presidente do SINDSERM afirma que a prefeitura de Guadalupe não cumpre acordo para pagamento de salários atrasados