SINDSERM decide enviar contraproposta à prefeitura de Guadalupe


O presidente do SINDSERM, professor Ofrânio Dias, reuniu filiados na noite de terça-feira (12), na Câmara Municipal de Guadalupe, para deliberar sobre o parcelamento do salário em atraso do ano de 2016. Depois de reunião com a prefeita de Guadalupe, Neidinha Lima, que propôs o parcelamento do salário em atraso em sete parcelas, os filiados decidiram enviar à administração municipal uma contraproposta. Na reunião também foi debatido a mudança de classe dos professores, insalubridade do pessoal da saúde e outros assuntos de excepcional interessante dos servidores públicos municipais de Guadalupe

De acordo com Ofranio Dias, os filiados decidiram que querem fazer o parcelamento em menor tempo, pois tem funcionários que ganham salário mínimo e fica inviável fazer o parcelamento em prazo maior.
“ A reunião foi produtiva. A prefeitura de Guadalupe nos ofereceu o parcelamento dos salários atrasados em 2016 em sete parcelas. O SINDSERM decidiu montar uma contraproposta e enviar à Administração Municipal. A contraproposta decidida pelos filiados é que o parcelamento seja feito em menos parcela. Servidores que recebem um salário mínimo até o valor de 1.500 que seja parcelado: mínimo 2 e máximo três parcelas . Os outros valores mínimo 4 e máximo cinco parcelas”, afirma Ofrânio Dias.

De acordo com professor Ofranio Dias, logo após que a contraproposta for enviada à prefeitura de Guadalupe, uma nova reunião será feita pra avaliar os próximos procedimentos para deliberação de  novos assuntos de interesse da categoria.

Filiados do SINDSERM reunidos em reunião


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wallem Mousinho se reúne com lideranças políticas em Guadalupe

Presidente do SINDSERM afirma que a prefeitura de Guadalupe não cumpre acordo para pagamento de salários atrasados

Governo propõe privatização da Eletrobras