Senadora discute reformas do Governo em Guadalupe

Senadora vai visitar Guadalupe
Neste final de semana, a senadora Regina Sousa (PT) vai visitar cinco municípios do Sudoeste do Piauí. Ela estará em Guadalupe, Marcos Parente, Porto Alegre do Piauí, Landri Sales e Jerumenha. Além do tradicional diálogo com a população, Regina Sousa vai estar reunida com lideranças locais.
A senadora petista, durante suas visitas, debate com população as ações do seu mandato, a atual conjuntura política no país e no estado e sobre as reformas da Previdência e Trabalhista.
Hoje, Regina Sousa começa suas reuniões com os moradores e lideranças políticas do município de Jerumenha, 310 quilômetros de Teresina. O encontro acontece no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, a partir das 14 horas. Em seguida, ela visita Landri Sales, onde fará uma palestra na Câmara Municipal do município, no período da tarde. À noite, a senadora piauiense vai estar com a população de Marcos Parente, também, na Câmara de Vereadores.
No sábado, antes de viajar para Porto Alegre do Piauí, Regina Sousa se reunirá com o prefeito de Landri Sales, Aurélio Sá (PSB). Em Porto Alegre do Piauí, Regina Sousa vai proferir palestra sobre a reforma da Previdência e os efeitos da reforma trabalhista, que já está em vigor, no dia-a-dia do brasileiro.
Em Guadalupe, às 14h30, irá conhecer o projeto de agricultura familiar que faz parte da Associação Central dos Irrigantes do Perímetro Irrigado Platôs de Guadalupe. E depois, às 15h30, estará no Sindicato dos Trabalhadores Rurais. A senadora fará visita ao ex-prefeito Wallen Rodrigues (PDT) e a prefeita Neidinha Lima(PSD).
Segundo Regina Sousa, o objetivo das visitas é levar informações sobre os projetos aprovados ou em discussão no Congresso Nacional. A petista garante que gosta de ouvir a população e todas as demandas que recebe encaminha aos órgãos competentes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wallem Mousinho se reúne com lideranças políticas em Guadalupe

Presidente do SINDSERM afirma que a prefeitura de Guadalupe não cumpre acordo para pagamento de salários atrasados

Governo propõe privatização da Eletrobras