Prefeitura de Guadalupe descumpre acordo para pagamento de salários atrasados

Professor Ofranio Dias lamenta a postura da prefeitura
O presidente do SINDSERM, professor Ofranio Dias, afirmou neste sábado (23) que a Prefeitura Municipal de Guadalupe descumpriu o acordo firmado para o pagamento de salários atrasados de servidores públicos no ano de 2016, firmado em janeiro deste ano.

 Pelo acordo confirmado entre sindicato e prefeitura, a primeira parcela seria pago em fevereiro deste ano,  com mais cinco parcelas que serão pagas nos meses de março, abril, maio, junho e julho. No entanto, o acordo não foi cumprido pela prefeitura de Guadalupe.

De acordo com Ofranio Dias, lamentavelmente, a prefeitura de Guadalupe descumpriu o acordo e não deu maires esclarecimentos para nossa categoria o motivo de ter abandonado o o acordo. O professor acrescenta que vai reunir a categoria pra uma tomada de deliberação em assembleia.

"A prefeita Neidinha não cumpriu o acordo firmado com os servidores, sendo que a categoria decidiu fazer uma Assembleia geral para deliberar uma grande manifestação de repúdio contra a gestão municipal. O acordo foi firmado com o nosso jurídico e agora a prefeitura simplesmente deixa de cumprir o acordo para o pagamento de salários atrasados de 2016. É um direito nosso receber o nosso salários atrasados. Temos ciência que foi na gestão passada, mas não podemos ser prejudicados com essa postura da gestão municipal", afirma Ofranio Dias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wallem Mousinho se reúne com lideranças políticas em Guadalupe

Presidente do SINDSERM afirma que a prefeitura de Guadalupe não cumpre acordo para pagamento de salários atrasados

Governo propõe privatização da Eletrobras