Ex-prefeito recusa construção de creche em Guadalupe

A prefeita de Guadalupe, Neidinha Lima, divulgou nas redes sociais nesta terça-feira (22) que o ex-prefeito do município, Wallem Mousinho, devolveu ao governo federal a verba para a construção de uma creche na cidade. Segundo Neidinha, o ex-prefeito prejudicou a vida de centenas de guadalupenses, pois foi um gesto irresponsável.

"
Documento pedindo o cancelamento de creche em Guadalupe
Amigos, iniciamos a semana com uma péssima e revoltante notícia. Vocês sabiam que logo após as últimas eleições municipais e dias antes do ex-prefeito de Guadalupe se afastar do cargo, exatamente no dia 26/11/2016, ele devolveu para o Governo Federal a verba que foi destinada ao município de Guadalupe para a construção de uma Unidade de Educação Infantil?
Infelizmente, hoje, Guadalupe não possui uma creche por causa do ex-prefeito, que por motivos exclusivamente político tomou essa decisão inconsequente, que prejudicou a vida de centenas de guadalupenses. É muito contraditório dizer que ama Guadalupe, mas que na verdade não fez nada pela nossa cidade, e quando teve a oportunidade de fazer, de forma irresponsável devolveu alegando que não havia necessidade de creche em Guadalupe.
Amigos, essa foi apenas uma da decisões descabidas do ex-prefeito nos últimos dias do seu mandato, em breve vamos divulgar outras. No entanto, já fomos a Brasília resolver essa questão e tentar reverter esse quadro, pois como mulher e mãe, eu sei o quanto é necessário uma creche para colocarmos nossos filhos enquanto trabalhamos! Quero, muito em breve, publicar nesta mesma rede social que nós conseguimos a tão sonhada creche para Guadalupe. Fica aqui minha indignação e meu repúdio a esse tipo de política, pois só quem perde é o povo mais necessitado da nossa Terra!"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wallem Mousinho se reúne com lideranças políticas em Guadalupe

Presidente do SINDSERM afirma que a prefeitura de Guadalupe não cumpre acordo para pagamento de salários atrasados

Governo propõe privatização da Eletrobras