PSD reúne executiva para definir estratégias e unificar linguagem

O PSD reuniu a bancada estadual para tratarem do planejamento e estratégia para a eleição de 2018. Os deputados estaduais Edson Ferreira, Antônio Félix, Dr. Pessoa e Georgiano Neto se reuniram com o presidente estadual do PSD, deputado federal Júlio César, para afinarem o discurso e decidirem os rumos do partido, que é coligado da base de sustentação política do governador Wellington Dias, mas reclama por mais espaço.
O partido indicou o nome de Júlio César para compor a chapa majoritária na condição de candidato a senador, mas a chapa ainda não foi definida. O PMDB e o Progressistas se engalfinharam para decidir quem será o candidato a vice –governador na chapa de reeleição de Wellington no próximo ano.
O PSD, em reunião, quer definir inclusive o posicionamento do Dr. Pessoa que tem despontado para ser candidato a governador, senador ou deputado federal. O partido busca uma unidade de linguagem e um entendimento entre todos os filiados para que o PSD seja uníssono em seu posicionamento.
O deputado Dr. Pessoa, depois da reunião, disse que não dá para esperar a decisão do governador para março ou abril. Ele disse que tem que decidir a sua candidatura e tem amplas chances de sair do partido. O deputado afirmou que até no máximo em fevereiro estará com a sua posição tomada em relação as eleições de 2018.
Deputado Júlio César

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wallem Mousinho se reúne com lideranças políticas em Guadalupe

Presidente do SINDSERM afirma que a prefeitura de Guadalupe não cumpre acordo para pagamento de salários atrasados

Governo propõe privatização da Eletrobras