Álvaro Dias e Renata Abreu lançam o Podemos no Piauí na oposição

O lançamento do Podemos no Piauí reuniu representantes de vários partidos, da oposição e da situação. O governador Wellington Dias (PT), apesar do Podemos ter anunciado que seria oposição, esteve no evento realizado no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI). O deputado federal Silas Freire é o presidente estadual do partido no Piauí.
A solenidade do Podemos no Piauí foi bastante prestigiada por políticos, filiados e simpatizantes. Por lá estiveram os deputados federais Júlio César (PSD), Átila Lira (PSB), o senador Elmano Ferrer (PMDB), os deputados estaduais Evaldo Gomes (PTC) e Robert Rios (PDT), o presidente do SESI, João Henrique Sousa, vários prefeitos e autoridades convidadas como o senador Álvaro Dias, que é o pretenso candidato a presidente da República do partido, a presidente nacional do Podemos, deputada federal Renata Abreu, e o ex-jogador Marcelinho Carioca. 
O Podemos é o ex-PTN. Com o auditório lotado, Renata Abreu colocou para os presentes algumas das intenções do partido. Segundo ela, é necessário que seja devolvido para o povo brasileiro o poder. Para isso, o Podemos busca apresentar nomes limpos e que possam representar bem a população do país e de todos os estados.
Renata Abreu fez questão de colocar que o Podemos apresenta um nome para a presidência da República respeitado. Para ela, o senador Álvaro Dias é um símbolo de austeridade, trabalho e honestidade. A presidente fez questão de afirmar que o seu apoio a Álvaro Dias para  presidente do Brasil se deve ao fato dela ter preocupação com o seu país e o futuro dos seus filhos.
O deputado federal Silas Freire fez questão de afirmar que o nome de Álvaro Dias é uma oportunidade que o brasileiro tem para eleger um homem decente e sem problemas na justiça. Silas Freire afirmou que o Podemos não é só um partido, mas também um movimento. "Esse movimento está lançando o 'Eleja o Piauí'. Se o Piauí precisa ter hidrovia, melhorar estradas, nós não ouvimos isso. Aqui, primeiro vem o nome de candidatos e depois vem no Piauí. No caso do Podemos é diferente: primeiro vem o Piauí, depois as eleições. A minha posição é em favor do Piauí", disse.
O senador Álvaro Dias fez questão de afirmar que caso o eleitor faça um escolha infeliz, o Brasil vai ficar sangrando e a população sofrendo. Ele fez questão de convidar os brasileiros para participarem das eleições e fazerem a escolha certa.
“O Podemos é um partido limpo. A sociedade está cansada e hoje precisa de pessoas sérias, que possam fazer a segurança pública funcionar, a educação funcionar. É inadmissível o Brasil ainda ser a sétima maior economia do mundo. Isso, por que os políticos atuais tem apenas a sede do poder e nós temos a sede de mudança”, disse o ex-jogador Marcelinho Carioca.
Lançamento do Podemos no Piauí

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wallem Mousinho se reúne com lideranças políticas em Guadalupe

Presidente do SINDSERM lamenta postura da prefeita Neidinha e reafirma seu compromisso com o sindicato

Presidente do SINDSERM afirma que a prefeitura de Guadalupe não cumpre acordo para pagamento de salários atrasados