Em aniversário, oposição começa a se articular em Guadalupe

Aniversário do ex-vereador Zé Mota reuniu lideranças políticas em Guadalupe

Há um ditado popular que uma imagem vale por mil palavras. Em política, essa premissa é mais do que verdadeira. Após passar mais de três anos enclausurada, a oposição a prefeita Neidinha Lima (PSD) mostrou que está mais unida do que nunca. O evento para uma possível articulação aconteceu neste final de semana no aniversário do ex-vereador Zé Mota, na Fazenda Peixe.

No evento estiveram ex-vereador Domingos Martins, esposo da vereadora Surama Martins, apontada como pré-candidata a prefeita de Guadalupe; o ex-prefeito Wallem Mousinho, que administrou a cidade por dois mandatos; Dr. Dilson, ex-vice-prefeito do município; o vereador Martinez (PT) e o empresário Edy Mousinho.

O ex-vereador Zé Mota se aposentou da vida pública, mas deixou no seu lugar na Câmara Municipal de Guadalupe o seu filho, Marcelo Mota, que mantém o mesmo estilo crítico do seu pai à atual administração.

O evento foi de festa ao aniversariante Zé Mota, mas teve conotação política, comprovando que a oposição começa a se articular.

Informações passadas à reportagem confirmam que o teor político foi o tom do aniversário Zé Mota, que estava bastante otimista de surgir uma chapa oposicionista com chance de vitória.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wallem Mousinho se reúne com lideranças políticas em Guadalupe

Presidente do SINDSERM afirma que a prefeitura de Guadalupe não cumpre acordo para pagamento de salários atrasados

Governo propõe privatização da Eletrobras