Professor Ofranio Dias participa de audiência com o desembargador Francisco Meton



Ofranio Dias e o desembargador Francisco Meton
Ofranio em audiência no TRT
Ofranio Dias no TRT

Ofrânio Dias em audiência
Ofranio Dias e o técnico do TCE, Elbert

O presidente do SINDSERM em Guadalupe, professor Ofrânio Dias, participou nesta sexta-feira (5) de reuniões no TCE-PI, no SINTE, de audiência com o desembargador Francisco Meton e de audiência no Tribunal Regional do Trabalho com advogados e entidades sindicais.O professor afirma que os encontros o deixou mais informado sobre as demandas das mais diversas categorias.

"Pela manhã, eu tive uma reunião no TCE-PI, quando fui buscar informações sobre os precatórios
do Fundef. Eu fui atendido por  técnico do Tribunal de Contas do Estado, que me repassou várias informações sobre o andamento dos precatórios do Fundef. Em Guadalupe, o recurso está creditado na conta da Prefeitura. Então, tenho que ter informações para repassar aos servidores" afirma.

O professor teve uma audiência com o desembargador Francisco Meton. Na ocasião, Ofrânio Dias foi em busca de informações sobre o direito dos trabalhadores.

"Tive uma audiência com o desembargador do Tribunal Regional do Trabalho, Francisco Meton. Tratamos de vários assuntos e principalmente  a situação de profissionais na prefeitura de Guadalupe, como vigias, auxiliares de serviços gerais e servidores da saúde", explica.

No final da tarde desta sexta-feira, o presidente do SINDSERM participou de uma audiência no TRT com diversas entidades sindicais.


"Participei de uma audiência no TRT - Tribunal Regional do Trabalho. Estiveram presentes advogados,várias entidades sindicais e o desembargador Francisco Meton, que nos informou sobre a demanda de várias categorias de trabalhadores", finaliza.

 

Orlando Dias
DRT/1697

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wallem Mousinho se reúne com lideranças políticas em Guadalupe

Presidente do SINDSERM afirma que a prefeitura de Guadalupe não cumpre acordo para pagamento de salários atrasados

Governo propõe privatização da Eletrobras